Informações sobre o hack.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Informações dos Hacks.

Demorei um pouco para atualizar porque estava ocupado com coisas não relacionadas a internet e quando fui entrar no jogo com o hack para testar acabei me empolgando e quando fui ver tinha se passado uma hora, fiquei destruindo as salas de elites.

Convido a entrarem no Servidor Bravo - Salas de Buscar e Destruir, ligar o spam de voz pelo F3 e o F7 para reviver e ao ser kikado travar as salas. O Servidor Bravo originalmente era para ser para os iniciantes, quem conseguir acessar o Mercado Negro se divirta nas salas da LB7.

A versão simples está disponivel no loader simples, identico as anteriores.

Fiz algumas mudanças no abusador:

TECLAS QUE SERVEM TANTO PARA ATIVAR COMO DESATIVAR:

Voltar a Sala Quando kikado ou Travar a Sala - Tecla F12. ( aperte F12 para a sala não travar )
Nome dos Inimigos em Vermelho - END
NoRecoil - DELETE
RapidFire - LEFT = Seta para o Lado <
Invisivel | GhostMode - INSERT
SpeedHack Abuser - PAUSE
SpeedHack Legit - DOWN = Seta para Baixo ( usada normalmente em Menu de hacks para descer )
Spam de Voz - Fica repetindo varias vezes a voz VAO VAO VAO, usado para pertubar e deixar as pessoas com o ouvido doendo - F3
Varar e Acertar de Longe | Acertar Pelas Paredes - F5
Munição Infinita | As Balas, Granada nunca termina - F4
Renascer | Seu nick fica cinza ao Renascer - F7

Para usar as de Baixo é necessario Apertar primeiramente na tecla Scroll Lock para ativar as funções.

Travar a Sala Quando Entrar - Tecla HOME
Super Espiao ( Ninguem vai ver você de Espiao se APERTAR F11 ) - F8
SuperMan - Semi-Modo Deus com 25 mil de vida - F9 ( aperte F11 para se parecer com jogador normal )
Nemexis | 500ap ( Ninguem vai ver você de Nemexis se APERTAR F11 ) - F10
Fechar o CA dos Jogadores ou Travar se Morrer - NUMPAD8 e NUMPAD9 ( Necessario ativar as Duas )

//

1/8/2013

Versão simples atualizada no loader simples.

Em breve estarei alterando o abusador para uma outra versão que possivelmente resolva os bugs causados ao apertar a tecla Scroll Lock.

Uma informação a respeito do Lifetaker: existe boatos que o lifetaker voltou a funcionar, em partes é verdade e outra não porque quando você infecta varias vezes o mesmo jogador ou outros a EXP e GP não contabilizam, a pessoa que foi infectada não perde KDR ou nada, tornando as mãos de zumbi patched pelo metodo antigo, sendo necessario no lugar de usar a mão de zumbi se alterar as informções relativas ao que se ganha no final de cada partida.

O que pode ser usado é o Weapon Spawn, que é ter armas que você não tem no seu personagem, porem isso é temporario e logo será fixado pela nexon ou levelup por ser um bug facil de resolver, por ser facil não irei fazer hacks com o weapon spawn para não perder tempo com algo que em alguns minutos é fixado.

Estou postando a respeito de Lifetaker e Weapon Spawn para que ninguem perca tempo gastando dinheiro com algo que não funciona ou pode ser fixado em minutos.

georgeounico e Wilk Farias Obrigado por ajudar nas duvidas feitas no comentario.

////

1/8/2013 // 2

Um hack de menu para ficar sem ser detectado como acontece com a versão abusadora preçisa de muito tempo para modificar, efetuar testes e um bypass para o hackshield, não tenho e por isso manterei sem menu.

Estarei mudando as teclas do Abusador, peço que comentem o que acham, ele possivelmente ficará com estas:

TECLAS QUE SERVEM TANTO PARA ATIVAR COMO DESATIVAR:

Voltar a Sala Quando kikado ou Travar a Sala - Tecla F12. ( aperte F12 para a sala não travar )
Spam de Texto com a Campanha e Site do Hack - Tecla NUMLOCK ( proximo aos numeros que fica ao lado -> do INSERT )
Nome dos Inimigos em Vermelho - END
NoRecoil - DELETE
RapidFire - LEFT = Seta para o Lado <-
Invisivel | GhostMode - INSERT
SpeedHack Abuser - PAUSE
SpeedHack Legit - DOWN = Seta para Baixo ( usada normalmente em Menu de hacks para descer )
Spam de Voz - Fica repetindo varias vezes a voz VAO VAO VAO, usado para pertubar e deixar as pessoas com o ouvido doendo - F6  \\\ ( tecla alterada de F3 )
Varar e Acertar de Longe | Acertar Pelas Paredes - F5
Munição Infinita | As Balas, Granada nunca termina - F4
Renascer | Seu nick fica cinza ao Renascer - F7

Para usar as de Baixo é necessario Apertar primeiramente na Tecla HOME para ativar as funções.

Travar a Sala Quando Entrar - DESATIVADO PORQUE FALTOU TECLAS PARA SEU USO.
Super Espiao ( Ninguem vai ver você de Espiao se APERTAR F11 ) - F8
SuperMan - Semi-Modo Deus com 25 mil de vida - F9 ( aperte F11 para se parecer com jogador normal )
Nemexis | 500ap ( Ninguem vai ver você de Nemexis se APERTAR F11 ) - F10
Fechar o CA dos Jogadores ou Travar se Morrer - DESATIVADO PORQUE FALTOU TECLAS PARA SEU USO E ELE ERA ACIDENTALMENTE ATIVADO POR ALGUMAS PESSOAS.

Estarei mudando as teclas do Abusador, peço que comentem o que acham, ele possivelmente ficará com estas acima.

261 comentários:

  1. Perfec, queria sua ajuda cara...
    tou começando a criar hacks, queria criar um loader e coloca um bypass, se puder me ajudar eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SuperMan - Semi-Modo Deus n vem 25 mil de vida n mano

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. http://luglag.blogspot.com.br/p/pagina-de-download.html

      Excluir
  5. Respostas
    1. http://luglag.blogspot.com.br/p/pagina-de-download.html

      Excluir
  6. Respostas
    1. http://luglag.blogspot.com.br/p/pagina-de-download.html

      Excluir
  7. cara o negocio de vao vao vao logo no f3 e se eu tipo uso hack e kero joga ocm meu time em cf e fallo pelo f3 ai eles vao saber ki tem nego de hack pow muda a tecla disso por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd manim, questão é só acustumar agora a n apertar essas teclas.

      Aperta 'Enter' e clica na aba do chat q está p/ time.

      Excluir
  8. eu n consigo nem entrar no servidor ¬¬

    ResponderExcluir
  9. eu só tenho uma duvida,as funções vem desligadas???eu só uso nametag...so aperto END...a função de cair a sala F12 vem desliagada ne???

    ResponderExcluir
  10. Perfec, pode me ajudar no code da Muni Inf cara?

    ResponderExcluir
  11. na versão simple poderia colocar para desliagar o norecoil hein...seria perfeito,pois só uso nametag

    ResponderExcluir
  12. ei perfect vc poderia colocar a muniçao infita noa versao simples i vc pode fazer um hacker pra mim com chames e no recoil e um fre kil ou muniçao infinita que nao da bam nen nada i e atualizado todas aas quintas feiras eu pago mais ele tem que ser sem nbam e td mais mim responde pf meu skype gerlan.lopes face gerlanlopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem muniçao infinita na versao simple pow

      Excluir
  13. vey vai toma no cu caralho pra que vcs usam hack ngm ganha nd com isso e fica atrapalhando os outros e eu sei q todos vcs q usam hack nunca pegaram uma mulher são td um bando de nerds gordos e espinhudo vai toma no seus cu bando de filho da puta viadinhos fracos não aguentam jogar e tem q usar hacker e principalmente vc q ficar criando estas porcarias vsf todos vcs q lerem isso menos os q n usam hacker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ta fazedo oque aki então? dando a bunda?

      Excluir
  14. ae a funçaõ scroll lock aqui não funciona

    ResponderExcluir
  15. mano eu baixei o abusador e quando eu ativo as funções num da nada, eu tenho que ativar elas quando estou dentro da sala ou quando estou no loby ? Ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As q precisa ser ativada pelo 'scrollLock' precisam ser ativada antes de entrar na partida. AS outras funções vc pode ativando fora ou dentro

      Excluir
  16. e tem um porem scroll lock nao ta pegando aruma ai perfectBR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scroll Lock está funcionando normal

      Excluir
    2. Scroll Lock e Todas as Funções estao funcionando certinho aki no meu pc

      Excluir
    3. as minhas tambem nao tao funcionando ou eu nao sei como usa as que usa o scroll

      Excluir
  17. Ola manin, pow, o hacker simples está com um problema, ele está normal, mais de repente ele liga um spam de voz, "Vão Vão Vão" sem ter essa opção no hacker, tem como ajeitar, Por favor! Agradeço!

    ResponderExcluir
  18. Alguem tem Skype ai pra me ajudar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ta tirando suas duvidas aki mesmo, se n puder ajudar espere pela resposta do admin.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal as funções q precisam ser ativado pelo tecla 'scrollLock' estão funcionado.
    - Ative antes de entrar na partida.
    - ative primeiro as funções depois a tecla 'ScroolLock' pra poder ativar e desativar.
    Ex: 'F8'(super espeião)+'F11'(camuflagem) dpois 'ScrollLock'

    Lembrem, deixar o loader compatível em SP3, desativar o Firewall, antes de executar o Loader desative temporariamente seu antivirus e por fim execute como administrador.

    ResponderExcluir
  21. olha é massa o hack jogo todos dias é otimo manow so que tem uma coisa ,,, esta dando pouco exp ... podeia fazer um hacker que aburla o exp do CA que vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo e faser uma versao com menu e tambem fumfaa neee

      Excluir
    2. mano se burlar a exp do ca a lv up percebe na hora
      se vc quiser bastante exp faça o seguinte
      va em quarentena extremo coloque muniçao infinita e rapid fire e fique atacando um monte de nade de fogo,e isso o q eu faço, peguei PT12 dias :) espero ter ajudado

      Excluir
    3. malz
      n dei espaço PT 1 em 2 dias

      Excluir
  22. Ai admin aki no meu mecha n é de ativa e nem desativa quando eu entro na sala ja ta ativado arruma ai

    ResponderExcluir
  23. aff me ajuda ai o meu hack nao esta pegando porfavor me ajuda:
    eu tento executa com adm mas nao vai ele abre normal pfv me ajudem antes quando tinha o menu ele pegava de boa agora nao pega oq eu faço ajuda aee??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ver se a compatibilidade dele ta em SP3, desative se firewall... E antes de abrir o loader desative temporariamente de anti-virus.

      Excluir
  24. ajuda quais botos ativa versao simples

    ResponderExcluir
  25. mai mano o hack ta uma merda sem poder vuar vc devia fazer o fly
    se dedica tanto pra ñ fazer o principal nos querremos aimbot e fly pra ir cabin etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae manim, se contente... Ele fez o favor de att pra nós novamente... Se tu acha tão simples, faça...
      hacker por ae tu n vai achar como esse q n seje pago.

      Excluir
  26. a versão abuser tbm tem que abrir como administrador ?

    ResponderExcluir
  27. cara tem como arrumar as armas nao tem som eles sabem que so hack 0_0

    ResponderExcluir
  28. como voa com esse hack eu vi uns 6 voando

    ResponderExcluir
  29. O Hack funciona em Windows 8 ?
    Tem que executar de algum jeito pra pegar ?

    ResponderExcluir
  30. ei onde ativo o superman ????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecla 'F9', n esqueça de pressionar o 'ScrollLock' para ativar a função.
      Vc pode ta usando o 'F11' tbm para camoflar, pra paracer um jogador normal.
      Mas isso n tira o som dos passos do robo.

      Excluir
  31. alguem me ajuda?????
    meu hack n funciona mais
    eu ja tentei de tudo
    mas quando eu aperto 1 e ENTER o loader fecha na hora
    alguem sabe como arrumar???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tentou tipo reiniciar sua maquina.

      - Ver se seu firewall ta desativado
      - Desative temporariamente seu anti-vírus antes de abrir o loader.

      Excluir
    2. ja fiz tudo isso mas mesmo assim n vai

      Excluir
    3. vc tem que arrumar a data e hora do pc espero que tenha ajudada

      Excluir
  32. GOSTARIA DE SABER COMO USO O HACKER DE VOAR E FICAR MATANDO COM A FACA PARADO GRATO JOÃO VITOR HACKER FUNFO LEGAL AQUI EM CASA

    ResponderExcluir
  33. cara entrei com o loader dai na hora de entrar na batalha da erro de conecçaõ, reiniciei o jogo sem hack e ta dando a mesma coisa, um amigo meu disse que eles detectaram o loader e que eu estou bloqueado por 14 dias é verdade isso ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do erro, tem um erro q ta dando no CA de uns parças q n usam hacker...
      Mas n sei dizer, ainda n usei ele hj.

      Excluir
  34. Manooo Arruma o Link pra Baixar o SImples por favor? n Consigo Baixar ! Gratoo ;)

    ResponderExcluir
  35. Onde que fica as telcas Numpad8 e Numpad9 ? Se puder me ajudar, eu agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as teclas numericas q fik do lado direito do seu teclado.

      Excluir
  36. Cara, o hack é muito bom, todas as funções estão pegando direitinho, só que da próxima vez que fizer um hack faça com " Menu " para ficar mais fácil de ativar as funções. A função NoRecoil faz o que?

    ResponderExcluir
  37. o hacker ta funcionando bem agora perfectBR obrigada....................agora so falta vc ensinar a gente fazer um hacker igual ao seu ai ? por favor esperro sua resposta.................| obrigada pela atençao| Ass: Gustavo ribeiro

    ResponderExcluir
  38. Quando vc vai atualizar o querremos servidor mano to mto tempo esperando tomara que ele venha com dropamento de armas desque eu tinha 9 anos uzava ele agora eu trenho 12
    ese hack foi o + famosos des de 2011 a o inicio de 2013 espero que volte novamente
    Todos nos querremos servidor lug para iniciates novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com uns 3 dias q foi att, acho q n tem nenhum codigo de armas rodando ae pela net q venha funcionar, então ta meio dificio.

      Excluir
  39. Ola aki kem fala e Sergei Dragovhichi queria falar com o Mecha esta ok irei fazer para voce uma serie de perguntas me responda porque isso e serio

    1 Meu Braço Direito Jonathas Fiorito estava modificando para voce nossa engine chamada XrEngine que ele iria renomear como HackShield Proo Over esse XrEngine pode mudar tudo oque voce pensa como a sua dificuldade com seu programa e demais coisas entao ai voce disse para ele para ser sincero eu aco que isso e Brincadeira Agora me Diz voce desafia um Dono de Uma Grande Esquecida Empresa THQ ha?Aki voce esta falando com o Dono da THQ que hje e a Vostok Games ta entendido cara ? Agora Me responde porque voce fez meu funcionario Perder Um pedaço das Ferias Deles Para Tentar dar Isso para voce de graça que poderia custar 10.000 R$ ou RU que e Rubros Isso que ele estava de dando e a Engine Mais Foda Que existi porque voce axha que eu Estou Milhonario Ha ? Responda porque voce fez isso

    2 Eu Deveria te Cobrar Direitos Autorais sobre Difamação ao Produto ?

    ResponderExcluir
  40. Velho na hora que pede pra abrir o CA o hack fecha junto com o CA é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc desativou Firewall e desabilitou temporariamente se Anti-virus antes de abrir o Loader?

      Excluir
  41. a funçao muniçao infinita nao quer ativar aqui nao, me ajudem ae, eu aperto "f4" e nao da nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as outras funções tão funcionando?

      Excluir
    2. Com Lisensa nao criei o hack nem nd mais vou tentar le ajudar use scrol lock e use os comandos do hack normalmente que irao funfar certinhos pois aki nao da dc e funfa td certo quando aperto scroll lock

      Se Ajudei Muito Obrigado ^^

      Excluir
    3. Digitei Muito Obrigado Pq se eu ajudei mto obrigado por eu ter te ajudado e sempre bom ajudar um amigo

      Excluir
    4. eu uso notebook porem o hack nao le a tecla "fn"+"f12" que no caso é a que ativaria o scroll lock

      Excluir
    5. 'F4' n precisa ser ativado pelo 'scrollLock', apenas as q travam a sala e 'F8' à 'F11' q precisam ser ativadas pelo o 'ScrollLock'...
      O caso de trava quando kikado, n vem a ser pelo o 'ScrollLock' tbm, se desativa apenas apertando 'F12'

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Adm Por favor arruma isso quando eu uso modo invisel insert
    Depois de uns minutos o combat fecha sozinho obrigado valew pela anteção !

    ResponderExcluir
  44. eu fui banido por 14 dias afs como des ban

    ResponderExcluir
  45. perfectBR hoje fui entra no combat arms ativei todas as teclas entrei na sala e saio sozinho apareceu assim na tela no seu ID foi detectado hacker sua conta poderá ser banida pode arrumar o hacker ai pra gente....... por favor.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o certo e ativar o hacker durante o jogo se ativar antes de começar aparece isso

      Excluir
    2. Manim, eu ativo antes e dentro do jogo n me acontece nda...
      Até agora n levei nem dc...
      E as vezes uso todos as funções...
      Como disse antes, talvez isso seja influencia de outros hackers, principalmente os de dll...

      Excluir
  46. Não Sei o Nome Da Pessoa Que Criou o Mecha11042013 Mais eu Dou Meu Like ele é Otimo No Meu Pc É Windows 7 Ultimate Nunca Tomei DC

    Se Eu Puder Dar Um Comentario Para Fixar +2 hackers no mecha eu digo

    O Modo Almentar de Patente e o Fly Isso Melhoraria o Mecha mais ainda do que ele é pois é um hack otimo eu adorei !!! todos os comandos estao otimos Por Favor Façam um Favor Pra Min e Fixem Pelomenos o Fly no mecha Obg.

    ResponderExcluir
  47. sera que você pode fazer ou me indicar um hack para o allods

    ResponderExcluir
  48. eu fui banido por 14 dias como des ban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses dias vc usou outro hacker?
      Q aki nem dc levo...

      Excluir
  49. EI MECHA se voce nao responder minha pergunta serei escroto
    Irei rastrear su ip e acabar com seu hacker agora responda oque eu te falei ou se Nao eu taco a Justiça em sima de Voce

    ResponderExcluir
  50. Ai na onde eu baixo esse mecha abusado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica Do no nome 'download do hacker' q está em vermelho...
      La vai está as duas opções, abusadora e simples...

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. me envie o source code imagino que seja C ++
    pra ddtank.marcus@gmail.com
    ou marcus.1999.andre@gmail.com
    se me mandar a source ire continuar atualizando o hacker para vocês e postarei onde me recomendarem pelo email...

    ResponderExcluir
  53. Ae manim, sabe algo sobre como fazer ou se tem algum hacker pra APB Reload?

    ResponderExcluir
  54. perfectBR tem como arumar o hacker ta dando DC aki ?

    ResponderExcluir
  55. perfectBR tem como vc colocar um pacote de arms no hacker que por exemplo agente aperta por exemplo |caps lock| dropa | minigun|lança chamas|pp19|p90|Rifletaker| ,etc............. por que eu por exemplo jogo combat arms disfarçado nao deixo parece que uso o hacker mais tem como vc colocar para dropar arms melhores para gente jogar melhor se vc colocar ficaria agradecido nem que se foçe na prosina atualizaçao do combat arms agente esperaria fica melhor o jogo quando tem arms melhor por favor perfectBR .................. mais uma coisa o hacker hoje ta dando DC as duas versao entrei com a abusdora deu DC e a simples mesma coisa por favor espero sua resposta....

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. eu logo no combat e ta dando dc porque issoo


    eu logei hoje demanha e nao tava dando nada
    me da uma soluçao ai por favor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chegou a usar outro hacker?
      Às vezes pode ser isso, té agora levei nenhum DC, e agorinha jogando usando todas as funções do hacker menos rapidfire...

      Excluir
  58. perfectBR vo dar uma opiniao sobre o Hacker

    teclas que eu pensei sobre o hacker ?

    F3 -> Campanha Queremos Servidor Para Iniciantes
    F4 -> Munição Infinita
    F6-> Varar Acertar de Longe Pelas Paredes Com Armas e Faca
    F7 -> RapFire Com Trez Funçao F7 Meio Baixo F7 Medio F7 rapido
    F12-> Travar Sala quando Kikado
    F8 Spy + camoflagem F11
    F10 nemix+camoflagem F11
    Tecla | Caps Lock | Dropar armas especias como minigun,lança chams,Rifletaker,ETC por favor perfectBR faz isso ai pra gente ficaria muito agradecido.

    ResponderExcluir
  59. hacker ta dando DC logei de manha nao tava com DC agora fui tenta atarde tava com DC arumar por favor ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manim, aki ta pegando normal joguei uma de jogo usando todas as funções e nada de DC

      Excluir
  60. ta dando dc sim georgeo nao sei porque quando aparece conectando-se ao servidor cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra, n possa saber agora, q tou em casa e o meu é win8...
      Mas tava no win7 até umas 17:30, e n tava levando dc... N sei agora

      Excluir
  61. MANO PF N PARA DE ATUALIZAR OS SEUS HACKS N OU ENTAO ME ENCIMA A FAZER ADD NO FACE SE VC TIVER https://www.facebook.com/gabriel.marinho.376258 + DE PREFERENCIA N PARA

    ResponderExcluir
  62. aff pq essa dando dc agora arruma ai por favor

    ResponderExcluir
  63. Gente deve ser por isso que o cara vai para de att o hack ficam todo encima do cara pedindo as coias
    Calma ele vaii viir e vai ver o problema
    parem de precionar o cara man

    ResponderExcluir
  64. é cara.. parem de precionar.. deixa ele resolver.. pra nois ficar felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  65. já atualizou, mas o hacker simples virou abuser!

    ResponderExcluir
  66. á atualizou, mas o hacker simples virou abuser!

    ResponderExcluir
  67. á atualizou, mas o hacker simples virou abuser!

    ResponderExcluir
  68. á atualizou, mas o hacker simples virou abuser!

    ResponderExcluir
  69. á atualizou, mas o hacker simples virou abuser!Queremos o simples !

    ResponderExcluir
  70. á atualizou, mas o hacker simples virou abuser!Queremos o simples !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor georgeunico bota o versão simples só! :(

      Excluir
    2. Manim, n Sou admin do hacker, só tiro as duvidas do usuarios...

      Excluir
  71. Amo hacker abuser, o melhor de tudo é zoar com os elites e os filhinhos de papai que compram cash!

    Vlw pelo bom trabalho perfectBR!

    ResponderExcluir
  72. auguem conhece um hak para o allods pufavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. ai georgeounico vai cria o mecha simples ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei manim, só tiro as duvidas dos usuarios...
      N administro o site e nem o hacker...

      Excluir
  74. pow agora ta versao abuser fudeo man vo para d usa enquanto n sai a versao simples

    ResponderExcluir
  75. PoW CARA SE TIVER COMO POR O MECHA SIMPLES AGRADEÇO VlW AI

    ResponderExcluir
  76. Ta derrubando a sala quando vou esconder o Super man (F11) e quando não derruba dá DC.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. quando que vai voltar o versão simples a funcionar ???

    ResponderExcluir
  79. Por favor Mano tem como Voltar com o Simples Grata;!

    ResponderExcluir
  80. com a função NPC-OPK[Alt] ia ser divertido ^^

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Aki em casa ta funfando deve ser algum tipo de arma equipamento ou alguma outra coisa se n conseguir resolver tente fazer outro boneco

      Excluir
  82. AKI QUANDO VOU ABRIR O JOGO DA 2 JANELA DE ERRO E NAO ABRE =/

    ResponderExcluir
  83. cara vc falo q ainda tem Weapon Spawn, entao pode me mostrar um link de um pf ????????????????

    ResponderExcluir
  84. Na hora manim, tamo ae pra ajudar...
    Tem nenhuma possibilidade de deixar compatível com Win8??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO Q PODE SIM GEORGEOUNICO OQ VC ACHA

      Excluir
    2. possibilidade é bem remota, o que causa a falta de compatibilidade é alguma proteção que existe no win8, recomendaria alguem que tem este win8 pesquisar o que ele está usando de proteções e desativar uma a uma ate encontrar o motivo de fazer o hack nao funcionar.

      digo remota pois seria necessario ter o win8 o que nao tenho e tambem disponibilidade para efetuar os testes necessarios para ele vir a funcionar, por mim ele funcionaria como no windows xp que é apenas clicar sobre o loader, apertar 1 e abrir o combat arms, sem maiores complicações, porem a microsoft foi implementar mais frescuras o que causou esta falta de compatibilidade.

      Excluir
  85. Ei PerfecBR, o combat arms entrou em manutenção hoje as 05h05 da madrugada de Quarta-Feira para Quinta-feira, eu quero saber se vai haver outra atualização do hack, e se ainda vai funcionar o hack depois dessa manutenção? , se for atualizar, bote ele com " Menu ", fica muito mais fácil de usar o hack, espero que me ajude!.

    ResponderExcluir
  86. Oi , Estou sempre Comentando quando o hack esta bom mais aqui na minha casa ele tá dando Loader Desatualizado , Ja rebaixei , Desativei Firewall , Ant virus tbm , e executo como ADM e nao pega.

    PS : Windows 7 . Me ajudem pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA TENTOU APAGAR E FAZER O DOWNLOAD DO HACK NOVAMENTE ?

      Excluir
    2. Ja Rebaixei Lek , o teu tá pegando o SIMPLES ai man ?

      Excluir
    3. deve ser alguma atualização do windows, antivirus que está causando este erro, aqui os dois loader estao ok.

      Excluir
  87. ADM'S pfvr cara , me ajuda porq o meu num pega o simples nem o abuser cara :v

    ResponderExcluir
  88. eu queria aprender a fazer hacker se poder vc pode me ensinar:
    email:Diou_duart@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  89. Por mim ficou ótimo Admin...
    E, minha resposta sobre se é possivel deixar compativel com Wim8...

    ResponderExcluir
  90. Luiz como se atreve mexer com um cara que tem uma autoridade estraordinaria ? "FDP" Olha aki eu irei que usar meu tom alto seu filha de uma pulta eu irei te prosesar esta me entendendo seu cretino desgraçado voce e oque han voce esta falando com o dono da THQ seu canalia da prossima vez que ousar de me xingar eu irei botar voce na justiça nao importa quantos anos voce tem ok? Eu sou um dos caras que tem a maior autoridade do Mundo voce esta me entendendo nao se atreva aposto que voce deve ser um muleke de 14,15,16 anos da prossima vez eu irei descarregar a I.P>C sem seu computador PRESTA A ATENÇÃO COM QUEM ESTA LIDANDO

    ResponderExcluir
  91. kkkkkkkkkkkkk, piada, a maior autoridade do mundo perdendo tempo com " muleke" de 14, 15, 16 anos . Cada figura que vejo aqui . rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voce acha que eu sou qualquer filha da puta aki toma esse link qualquer coisa dirija-se a minha pagina inicial da vostok Games
      Atenção: Usei o google tradutor
      link da minha pagina
      http://www.vostokgames.com/ru

      Qualquer coisa entre em contati comigo

      Usei o Google Tradutor

      Excluir
  92. Algumas funções não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  93. admin a funçao do spam de texto n esta funcionando nem quando aperta home mais f9 f11 ajeita aew pfv o hack tava bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow admin ta bugando as salas antes de entra ajeita ai

      Excluir
    2. rsrsrs calma, ele ainda não foi alterado para estas teclas continua sendo o anterior, o que fiz foi pedir a opnião de vocês sobre como as teclas vão ficar, se elas estao de agrado ou vai causar algum desconforto.

      Excluir
    3. Por ficaria bom, principalmente pra quem usa Not

      Excluir
    4. o cara ficaria melhor se tivesse para voar e para dropar:
      Se quiser me ensinar ficarias agradecido:Diou_duart@htmail.com fecebook ok

      Excluir
  94. ey, quando eu abro o C.A com hack depois de passar o loading ( bonequinho correndo ) o C.A trava e fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava acontecendo a mesma coisa comigo quando eu usava nos 1 dias ai eu abre como administrador ai resvolveu vc abre como admin

      Excluir
  95. Ola aki e o funcionario de Sergei Dragovhichi voces estao duvidando que ele e um cara de 15 anos veja a pagina de sua empresa

    http://www.vostokgames.com/ru

    ResponderExcluir
  96. ESTA DANDO UM ERROS NA VERSÃO SIMPLES ELE TRAVA E DA OS 2 ERROS // COMBAT ARMS PAROU DE FUNCIONAR E // ENVIAR INFORMAÇOES ...

    ResponderExcluir