Informações sobre o hack.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações.


O Brasil finalmente acordou.

Primeiramente este blog é direcionado a hacks, porem como a situação é importante, nada mais justo que falar sobre o que vem ocorrendo no nosso pais.

Enquanto a midia ( TV ) fica mostrando as mentiras e manipulações a internet é livre e podemos encontrar tudo o que eles não mostram, DESLIGUEM A TV e busquem/divulguem na internet a VERDADE.

Preço das Passagens, Copa foi o inicio, muita informação é divulgada a todo momento a respeito desse assunto.

Aproveitando esse momento, os serviços de telefonia, banda larga, celular, são itens importantes para o brasileiro, hoje a banda larga pode ser considerada como serviço essencial, os jogos online são dependentes deste serviço e nós como clientes estamos como refens de uma certa quadrilha, conhecida como ANATEL, Ministerio das Comunicações e Empresas que oferecem Banda Larga.

Hoje somos obrigados a pagar caro por um serviço de baixa qualidade e lento, estamos presos a poucas empresas que oferecem acesso a internet, se em sua cidade existe duas empresas é sorte, se a competição fosse uma realidade em nosso pais existiria pelo menos dez empresas, o preço da banda larga é alta por causa da falta de competição a qual a anatel controla, a maioria são oferecidos atraves da rede de telefonia e raro casos por fibra optica que está ultima é a melhor e hoje poderia ser realidade.

O que poderia fazer os serviços de banda larga melhorar? a resposta é CPI da ANATEL.
Um pequeno exemplo de como a competição poderia ser iniciada: as empresas como Oi, Telefonica, seriam obrigadas a abrir suas redes para que pequenos empresarios possam usar seus cabos e oferecer banda larga a todos, a velocidade subiria tanto de download como upload dependendo da limitação da tecnologia, o preço iria cair, a qualidade aumentar, a satisfação dos clientes seria o foco.

A Embratel é uma das empresas que tambem poderiam ser usadas para aumentar a competição, porque a sua rede foi construida com nosso dinheiro e foi comprada a preço de banana por causa desses ladrões, pela Lei temos o direito de ter ela novamente e a usar.

A Oi é uma empresa que comprou a Brasil Telecom, essa compra foi ilegal em todos os seus sentidos, porque uma concessionaria não pode comprar outra e está venda foi aprovada pelos politicos, na epoca o Lula que permitiu com apoio de Dilma e isso se formou como mais um dos trambiques.

Lembrando que Partido e seus Politicos em sua maioria são corruptos, os dois acima foram citados apenas como exemplo, não tenho ligação com nenhum partido, na minha visão politico não deveria ganhar tanto e sim receber uma pequena ajuda financeira e se roubar do povo, colocar eles na cadeia super lotada.

Para maiores informações sobre banda larga e todo o seu roubo:

http://www.wirelessbrasil.org/flavia_lefevre/blog_01.html
http://www.wirelessbrasil.org/rogerio_goncalves/rg01.html

Sobre as Manifestações. Este é um video que resume bem o que está ocorrendo:


http://www.youtube.com/watch?v=H4e9GS6d190

25 comentários:

  1. Você esta de brincadeira, você ajuda as crianças brasileiras a roubar em jogos online e se acha melhor que os politicos que roubam por baixo dos panos ou então os bandidos que estão indo nessas passeatas para saquear e destruir o patrimonio publico, tanto você PerfectBr quanto essas crianças que usam hack são uma prova que povo Brasileiro já vem podre do berço, vocês não conseguem nem seguir regras simples de um jogo imagina só na vida real, devem ser crianças que roubam bolacha no mercado e se não virarem bandidos quando crescer ira virar um adulto desonesto que rouba uma caneta no trabalho na primeira oportunidade, se você que ajudar Sr.Perfectbr deixe essa crianças aprenderem o que é conseguir as coisas por seu próprio esforço sem seguir o caminho mais fácil que o da bandidagem, dos politicos que roubam por debaixo dos panos ou os policiais que aceitam suborno para não fazer seu trabalho, se você continuar a fazer hack para essa molecada esta ensinando para eles que roubar e certo desde que ninguem te pegue fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaam, e oq vc faz aki mesmo kara? comprando cash q naum é neh ? certamente tbm é "bandido" como vc diz em seu comentario pois isso aki é um site hack, e outra kara
      a galera usa hack por causa da exploração da LUG q ganha dinheiro em cima dessas crianças e compram elite e se tornam da mesma forma se achando " donos do mundo" e isso do mesmo geito ira prejudicalo, e o dia q esse kara naum tiver dinheiro pra comprar cash ele tem mais chance de roubar alguem do que um kara q usa hack. Isso é so um jogo kara deixa de ser troxa, kem naum usava cheat no GTA? o mesmo ocorre com o CA!!! So axo ridiculo o kara q é explorado por uma empresa q presta um serviço inutil e tenta impor o captalismo visual para ganhar dinheiro!! O QUE A LUG FAZ, É SIM UM ROUBO!!

      Excluir
    2. Não e porque uma criança usa hacker ne um jogo que ela vai vira bandido na vida... Ela só vai ser um bandido se ela não tive uma criação adequada, elas também aprende muitas bandidagens com a mídia não vem culpa um cara que cria uma forma de trapaça no jogo de uma criança rouba, por esses políticos governarem o nosso brasil eles deviam da ao exemplo, se as pessoas estão saqueando e porque elas se espiram nos bandidos que cuida do nosso BRASIL...

      Excluir
  2. Eu imaginava que um "legit" ou falso legit, iria postar coisas como essas, tentar inverter o sentido das palavras é seu foco.

    Note que o assunto é Manifestações.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anônimo ^^ '. Mesmo assunto sendo manifestações, é um pouco esquisito um programador que ensina as pessoas a roubarem em um game online, falar sobre corrupção ou qualquer coisa do gênero... Seria o mesmo que roubar na vida real, só que sem punição nesse caso, visto que, prejudica os que gastam dinheiro com o game e os que também não gastam.
    Mas de qualquer forma admiro seus hackers! Vlw ...

    ResponderExcluir
  4. Note que nem porque uma pessoa faz/usa hacks indica quem ela é verdadeiramente, você pode ter um amigo que faz coisas absurdas de se imaginar e não sabe, ninguem conheçe uma pessoa apenas por dedução, um psicopata pode se passar por santo ate seus ultimos dias.
    Se você mata no jogo, você vai matar na vida real? não.
    Eu não sou programador ou ensino a roubar, eu faço hacks e posto para quem desejar o usar.
    Prejudicar no jogo é o que a maioria faz, seja com uso de hacks, chingando, kikando sem motivos, fazendo bugs, conseguindo itens atraves de bugs/listas/glitch, fazendo PWL em qualquer modo de jogo ou metodo, vendendo/comprando contas, de tudo o que citei ate o momento, destes o que fiz foram usar hacks ( quando eu jogava ) e encontrar glitchs para entrar atraves das paredes.

    A corrupção é vista diariamente, porem a solução está a um passo do cidadão, saia da frente do pc e participe das manifestações.

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/photo.php?v=261725793967790 PESSOAL QUERO QUE VEJAM ESSE VIDEO REALMENTE ELE CALOU VARIAS PESSOA E PRINCIPALMENTE RONALDO Q DISSE Q COPA N SE FAZ COM HOSPITAIS E SIM ESTADIOS RONALDO QUANDO SUA MAE ESTIVER MORRENDO LEVA ELA PRO ESTADIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADMIN COLOCA DECKLAND CLASSICO NO LUGAR DO NEMEXIS AP 500 OS CARA JA VER FICA KIKANDO

      Excluir
  6. boa mano vc feis um rack com chams muito bom michal esta mu lol nao da para joga como ele

    muito obrigado falo por todos

    ResponderExcluir
  7. Você não é diferente desses políticos de merda. Você ajuda a destruir um jogo onde as pessoas procuram exclusivamente por entretenimento. Você é o mesmo tipo de minoria que vai ao protesto e destrói patrimônio público. Você, meu caso amiguinho, é a minoria que acha que tem direito a reclamar de qualquer coisa mas na verdade só está causando mais danos. Você é só mais uma criança que não tem noção dos seus atos.

    ResponderExcluir
  8. A Liberdade de Expressão é um Direito de todos, se está me chingando de palavras rudes é exatamente porque você não foi educado corretamente e é a personificação do que escreveu.

    A idade é irrelevante, tem pessoas de 10 anos que possuem maturidade superior a certos que comentaram com palavras rudes e em lugar errado.

    Falta ate mesmo a compreensão para ler, escutar e saber o que escrever, preferes distorcer o assunto proposto, não espero que estas minhas palavras sejam compreendidas por vocês que escreveram coisas rudes e imaturas.

    Busque no youtube por videos recentes sobre Manifestações e veja a falsidade que a TV mostra.

    ResponderExcluir
  9. Seus fdp vau da peido errado no inferno cara continua a fazer hachers e muito massa

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho todos os seus hachers e muito bom

    ResponderExcluir
  11. oow se vc colocasse so o de vara no simples fikaria PERFEITO MANO SE VC PUDER FIKARIA MELHOR DO Q JA É , VALEEU LEK , NUM TEM HACK MELHOR Q O SEU

    ResponderExcluir
  12. Aew esse hack ta um lixo de verdade tira o boneco da nemexis hp 500 os cara veem e ficam kikando coloca o menu nele poxa o hack esta todo mal feito

    ResponderExcluir
  13. Gostei ai da sua opinião :D,mais mano arruma esse hack, bota menu pfv

    ResponderExcluir
  14. Kara c ta certo, mais esqueceu de colokar a LUG em seus argumentos, pois ela oferece um serviço merreca e cobra caro pelo cash que mal pode ser ultilizado!!! continue a fazer hack assim essa empresinha de merda naum ganha dinheiro dos espertos(que usam hack)

    ResponderExcluir
  15. Usar hack = Corrupção virtual!

    ResponderExcluir
  16. Kem Tem O hack Atualizado Mim Add No Skype Lord_Legend1 Nome Wesley Martins Kem Tiver O hack q teja pegando no dia 28/06/2013 mim add la pf Grato.

    ResponderExcluir
  17. a versao abrusadora e a parte ki so pega o norecoli e a muniçao infinita ? ? skype Lord_Legend1 nome Wesley Martins

    ResponderExcluir
  18. man ponha na versao simples vara as parede ae plz , obrigado !

    ResponderExcluir
  19. Seria Melhor se vcs criassem o hack sem o Neme pq dai os kara descobre rapido. Vlw!

    ResponderExcluir
  20. Seria Melhor se vcs criassem o hack sem o Neme pq dai os kara descobre rapido. Vlw!

    ResponderExcluir
  21. Espero Que Vc Atualizem O Chams Normal Da Versão Simples Ate Dia 05/07/2013 kkk e O Hacker Ta Bem Vllw Ae ! A E Quando Forem Cria Hacker Que Tenha Que Escolhe Oque Usar Pq Com personagem Da Nemex Fico Zuado Mais Ae Seu Hacker Seu Chams E Tooooop !

    ResponderExcluir