Informações sobre o hack.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações.


O Brasil finalmente acordou.

Primeiramente este blog é direcionado a hacks, porem como a situação é importante, nada mais justo que falar sobre o que vem ocorrendo no nosso pais.

Enquanto a midia ( TV ) fica mostrando as mentiras e manipulações a internet é livre e podemos encontrar tudo o que eles não mostram, DESLIGUEM A TV e busquem/divulguem na internet a VERDADE.

Preço das Passagens, Copa foi o inicio, muita informação é divulgada a todo momento a respeito desse assunto.

Aproveitando esse momento, os serviços de telefonia, banda larga, celular, são itens importantes para o brasileiro, hoje a banda larga pode ser considerada como serviço essencial, os jogos online são dependentes deste serviço e nós como clientes estamos como refens de uma certa quadrilha, conhecida como ANATEL, Ministerio das Comunicações e Empresas que oferecem Banda Larga.

Hoje somos obrigados a pagar caro por um serviço de baixa qualidade e lento, estamos presos a poucas empresas que oferecem acesso a internet, se em sua cidade existe duas empresas é sorte, se a competição fosse uma realidade em nosso pais existiria pelo menos dez empresas, o preço da banda larga é alta por causa da falta de competição a qual a anatel controla, a maioria são oferecidos atraves da rede de telefonia e raro casos por fibra optica que está ultima é a melhor e hoje poderia ser realidade.

O que poderia fazer os serviços de banda larga melhorar? a resposta é CPI da ANATEL.
Um pequeno exemplo de como a competição poderia ser iniciada: as empresas como Oi, Telefonica, seriam obrigadas a abrir suas redes para que pequenos empresarios possam usar seus cabos e oferecer banda larga a todos, a velocidade subiria tanto de download como upload dependendo da limitação da tecnologia, o preço iria cair, a qualidade aumentar, a satisfação dos clientes seria o foco.

A Embratel é uma das empresas que tambem poderiam ser usadas para aumentar a competição, porque a sua rede foi construida com nosso dinheiro e foi comprada a preço de banana por causa desses ladrões, pela Lei temos o direito de ter ela novamente e a usar.

A Oi é uma empresa que comprou a Brasil Telecom, essa compra foi ilegal em todos os seus sentidos, porque uma concessionaria não pode comprar outra e está venda foi aprovada pelos politicos, na epoca o Lula que permitiu com apoio de Dilma e isso se formou como mais um dos trambiques.

Lembrando que Partido e seus Politicos em sua maioria são corruptos, os dois acima foram citados apenas como exemplo, não tenho ligação com nenhum partido, na minha visão politico não deveria ganhar tanto e sim receber uma pequena ajuda financeira e se roubar do povo, colocar eles na cadeia super lotada.

Para maiores informações sobre banda larga e todo o seu roubo:

http://www.wirelessbrasil.org/flavia_lefevre/blog_01.html
http://www.wirelessbrasil.org/rogerio_goncalves/rg01.html

Sobre as Manifestações. Este é um video que resume bem o que está ocorrendo:


http://www.youtube.com/watch?v=H4e9GS6d190

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novidades.

28/06/2013: 

Quando a nova versão estiver pronta ela será adicionada no Loader mecha11042013, não sendo necessario baixar outro loader.

Em breve estarei atualizando o hack abusador para incluir algumas modificações, nelas vão ter velocidade mais alta para os tiros, aumento na velocidade em que o personagem anda para uma relativamente alta, entre mais algumas.

Por mim liberaria o hack com Menu porem como muitos devem ter observado, sempre que eu o postava, ele era rapidamente detectado e por isso fiz ele sem menu para funcionar por um periodo maior.

Daqui uns dias estarei parando de atualizar o hack, para descansar um pouco.

26/06/2013:

Fiz o upload dos Loaders para outros servidores, o mediafire encerrou os links.

Download dos Loaders Aqui

22/06/2013:

Para os que querem usar somente a versão Simples que tem nome dos inimigos em vermelho e norecoil que faz a arma tremer menos ao atirar, baixe o Loader de baixo:

Download da Versão Simples

Não tenho previsão de adicionar Munição Infinita no Simples ou Menu na Abusadora.

21/06/2013:

A versão com Menu não tem previsão de retorno, por enquanto usem essas que se ativam automaticamente.

A parte mais complexa é fazer um hack que se ative automaticamente e agrade a todos, compreendo que cada um gosta de ativar determinada função em particular, porem como a lug fica detectando frequentemente a solução foi fazer essa versão sem menu para ser analisado qual será a reação da lug.

Caso queira fazer videos explicando sobre como usar o hack ou loader, solução de problemas sinta-se a vontade e se quiser compartilhar com todos, escreva no comentario e diga que permite a postagem aqui no blog que assim que possivel estarei editando com o seu video.

Atenção: O hack foi feito para Windows XP Pro SP3 e ele provavelmente não vai funcionar em Windows 8.

Em caso de duvidas você pode usar este topico postado pelo ~iTzOriginal~:
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2128024-queremos-servidores-para-iniciantes-lug-v1-6-a.html

20/06/2013:

Fiz um loader especifico para a versão Simples, o download está logo acima em vermelho.

O loader do mecha11042013 será usado apenas para a versão abusadora do hack.

Sobre as versões - ao entrar em uma sala, as funções serão ativadas automaticamente.

Simples:
Ela tem nome dos inimigos em vermelho e norecoil que faz a arma tremer menos ao atirar.

Mecha - Abusadora.
Ela tem as mesmas da Simples + Munição Infinita, Personagem com 500 de AP do Evento Nemexis Labs, Tiros rapidos - RapidFire em uma velocidade um pouco rapida, Acertar de Longe com a faca ou balas, Renascer Instantaneo, Acertar os Inimigos pelas Paredes.

Dica para a versão abusadora:
Se quiser travar uma sala, depois de entrar na sala, selecione a granada, mire para baixo e segure o botao de tiro padrão, a sala vai travar em alguns segundos.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mecha 1.6

Mecha 1.6

18/06/2013:

A versão com menu foi detectada e retornei a enxuta que possui Nome dos Inimigos e NoRecoil.
possivelmente depois de quinta vou dar uma olhada no de menu.
 
15/06/2013:

O 1.6 está novamente no loader. ( mecha11042013 )

Listagem para o Nome dos Personagem: Clique aqui

Listagem para o Nome dos Ranks: Clique aqui

Listagem para o Nome das Teclas: Clique aqui


Para usar o Robo de 25k de vida ou o Jogador com 500ap Selecione Personagem + Rank e aperte mais de uma vez para frente na seta -> e aguarde alguns segundos e o numero irá aparecer em Personagem Alterar, ao ocorrer isso, entre na sala e vc será o Personagem que escolher.

--------------

Caso o seu windows não seja o XP SP3 32bits é aconselhavel mudar a compatibilidade do loader ( as vezes pode precisar mudar ate do Combat Arms ) clicando sobre o loader e selecionar Propriedades -> ativar: Executar este programa em modo de compatibilidade e Selecionar Windows XP (Service Pack 3)

Demonstrativo em imagem: ( peguei o link da imagem no google )

1 - http://support.microsoft.com/library/images/support/kbgraphics/public/pt-br/sbs/975478/975478_05.png

2 - http://3.bp.blogspot.com/_S9CejhUtKmo/TLJPolLYS0I/AAAAAAAAAHw/ZLNS5igSeuQ/s1600/IMAGE+4,3.jpg

Você pode tambem selecionar Iniciar como Administrador na aba Propriedades para automatizar o procedimento, com isso não será necessario ficar toda hora clicando sobre executar como administrador.

Lembrando que para Windows 8 existe a possibilidade de não funcionar.

Se o hack der DC antes de chegar na tela de login na primeira tentativa, tente pela segunda vez.

O RapidFire tem + de 130 velocidades a sua escolha, clique com a seta -> e selecione numeros maiores.

A tecla do RapidFire valor 1 é o botão padrao de tiro.

-------------

14/06/2013:

18:50 -> o hack tinha sido detectado e não o loader kkkk, erro meu rsrsrs.

possivelmente amanha eu poste outra versão do mecha, hoje não será possivel devido a rotina do dia a dia.

Para conseguir um bypass para o hackshield atual ( ehsvc 5.6.14.310 - tem o dump na internet ) vai ser bem raro porque os que sabem fazer não se importam com jogos ou não querem fazer/compartilhar, lembrando que ele não precisa ser um bypass completo e sim um mais simples apenas para retirar as detecções por assinatura do hackshield.

o bypass postado nos comentarios são da versão antiga do ehsvc.

//Antigas:

O sistema do loader foi detectado e isto causa o DC, retornei a versão enxuta por enquanto, porem não testei.

o hack não foi detectado e sim o sistema usado pelo loader.

Entre usar um hack enxuto e não abusar ou o Mecha 1.6 não importa na detecção, você pode abusar o quanto desejar que não influencia na detecção, quem controla a detecção é a empresa responsavel pelo jogo e a desenvolvedora, se ela quiser que um determinado hack não seja detectado ela não detecta e vise versa.

/// Antiga mensagem:

A versão 1.6 foi alterada varias partes do seu conteudo, neste momento o menu vai causar LAG quando estiver aberto, para isso aperte em alguma das teclas para desativar o menu que são INSERT, HOME, DELETE, F12.

É provavel que ele cause mais lag que o normal no jogo devido as modificações que foram efetuadas.
O hack não possui bypass para o hackshield e portanto pode vir a ser detectado.

Recomendo que mantenha o menu do hack fechado enquanto estiver jogando para ele não causar lag excessivo ao jogo.

Mantive as funções quase semelhantes, para quem não se lembrar dos nomes dos Personagens, Rank peço que vá testando porque os nomes foram removidos para eles não serem detectados.

Para travar alguma sala ou causar lag, ative munição infinita + rapidfire + rapidfire velocidade acima de 60 + rapidfire tecla em 1 para usar a tecla de tiro padrão, aperte o 4 para granada e segure o botão de tiro por alguns segundos e a sala vai congelar, podendo retornar depois de alguns segundos ou travar completamente, sendo necessario reiniciar a partida.

Funções como Aimbot, Remotekill não foram adicionadas porque elas precisam de classes e a cada atualização elas podem ser modificadas e precisariam ser atualizadas, isso é um conhecimento que não possuo e portanto mantenho o hack sem estas funções mesmo que postem as classes atualizadas.

Algumas funções ( Instant Respawn, Room Crash ) foram retiradas porque precisariam de novos IDs para o SendToServer os quais não tentei encontrar.

Este hack está sendo feito por PerfecBR, o PedroFunkeiro deixou de lado a internet para se dedicar a vida particular.

No forum http://www.unknowncheats.me não é permitido escrever em portugues nos locais publicos, para contactar diretamente comigo em portugues me envie uma mensagem privada para:  http://www.unknowncheats.me/forum/private.php?do=newpm&u=234918