Informações sobre o hack.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Atualizando...

31/05/2013

O hack está atualizado desde o dia 29/05/2013, apenas não postei no blog kkkk

Estou aguardando a Lug detectar ele novamente para depois analisar a possibilidade de incluir a munição infinita, pensei que ela iria detectar no dia 29 ou 30 e ate agora nada, para uma empresa de jogos online ela deveria trabalhar todos os dias na detecção e melhorias.

a versão com menu não tenho previsões de retornar.

29/05/2013

Hoje ocorreu a atualização adiantada e o cliente foi atualizado, possivelmente o hack não funcione se o endereço tiver sido alterado.

Se o endereço mudou devido a atualização de cliente a levelup apenas perdeu tempo detectando o hack simples na segunda para terça-feira, dinheiro jogado fora, que desperdicio LUG, com tantas pessoas passando fome.

22/05/2013

Uma dica para quem faz hacks: começem a usar o metodo manualmap para seus loaders, procure no google por manualmap injection.

exemplo de link: http://www.woodmann.com/collaborative/tools/index.php/ManualMap

21/05/2013 

Hack reativado - a versão anterior foi detectada e liberei uma versão enxuta do hack, a completa talvez não volte mais.

Nesta versão tem: Nametags - Nome dos Inimigos em Vermelho e NoRecoil - Sem Tremer a Arma que é ativado automaticamente, não possui menu.

Para a completa voltar será necessario um bypass para o HackShield - Ehsvc.dll ( 5.6.14.310 ) o que não tenho e por isso a versão enxuta do hack estará online no lugar da completa.

A versão com menu e o restante é quase certeza que não retorne porque o HackShield está detectando partes por partes do hack a cada vez e isso torna cansativo ficar procurando onde está a detecção.




Se vocês tiverem algum conhecido que saiba fazer bypass para o hackshield e ele postar o bypass há bastante chances que o hack completo retorne.

//

Para você que é Legit e ve esta mensagem pode pensar, porque eles detectam partes por partes? porque eles querem que tenha hacks no jogo, se eles não quiserem é bem facil e eles sabem disso e não precisam ficar detectando hack por hack, apenas não retiram os hacks porque iriam perder muitos clientes que gastam com cash, os piores hacks não são aqueles que abusam e sim aqueles que se escondem atras de uma conta de patente alta com cash e se passam por legit, são estes que a levelup protege ao não arrumar o ranking ou banir os que fizeram Powerlevel em DT, Caça aos Espião, os que fizeram em 4Fun ou Lifetaker apenas fizeram Reset e viraram Legits, A lug quer que você use hack ou estaria banindo todos que fazem o que é ilegal, seja um glitch, bugar caixas, bugar itens, ou qualquer outro que seja ilegal.

domingo, 12 de maio de 2013

Mecha 1.4

17/05/2013

Hack reativado, retirei algumas funções que não estão mais funcionais.

A Todos que me emprestaram suas contas ( solicitado aqui ) para ser realizado um teste, deixo meu muito obrigado pela confiança, informo que ja realizei o teste e podem se sentir a vontade para mudar a senha da conta.

16/05/2013

Desativei o hack porque ele foi detectado ( não causa ban e sim DC ) em breve estarei analisando o que foi detectado porque no momento estou sem tempo, sinto informar mas as funções citadas abaixo serão retiradas.

A LUG nesta atualização de quinta fez o Travar a Sala Quando Kikado parar de funcionar, juntamente com o Travar a Sala Normal, o modelo de votação pelo F5 foi alterado, agora quando alguem não aperta F5 ou F6 mostra 0 a 0 para sim e não, se você quiser jogar em salas sem elite, uma solução temporaria - chame seus amigos para salas sem elite e peça para eles apertarem F6 e possivelmente você não será kikado.

15/05/2013

Em caso de duvidas, use este topico do mecha: Topico na WebCheats , caso o moderador tenha fechado, use a sessão ajuda: Ajuda / Duvidas / WebCheats

Para me contactar diretamente me envie mensagem privada na UC pelo meu perfil: PerfecBR

13/05/2013

Atualizei o hack e fixei alguns bugs, retornei a função Travar a Sala Quando Kikado com a opção de ativar ou desligar - eu a tinha deixado auto-on para caso ela bugar e desligar sozinha, retirei o chams porque ele não está funcionando como deveria, ao ativar uma vez ele se desativa automaticamente na segunda partida e não reativa ( pelo menos nos testes ) de maneira alguma.

A função de matar os inimigos sem mirar e de longe que é popularmente conhecida por RemoteKill ( GhostAim ) é uma das que costumam atualizar a cada atualização de cliente, parece que neste cliente ele não atualizou a classe porem futuramente ele pode vir a atualizar o que me daria mais trabalho para atualizar ou tendo que o remover, optei por deixar o hack mais simples para ser mais rapido de atualizar e pode ser que tenha compatibilidade com o CANA e CAEU, apesar que a munição infinita pode estar bugada para outras versões do CA.

Um pouco de off: Para o hack ser mais facil de atualizar no caso de funções que dependem de classes o mais pratico é fazer assinatura de suas offsets, este tipo de informação é pouco conhecida e amplamente utilizada por programadores de hacks pagos, usando essa caracteristica poderia tornar o CA mais facil de atualizar funções como Aimbot, Remotekill, ESP Engine, etc, vamos ver se algum dia isso se torna publico para deixar o CABR mais divertido.

12/05/2013

Estou liberando o hack para uso, ele parece estar travando as vezes e contem alguns bugs para serem corrigidos.

Travar a Sala Quando Kikado está auto-ativado.
Munição Infinita está normal.

Quem não usou os Robos anteriormente nos modos normais ( Eliminação, Capturar, Buscar, etc ) agora pode, o Robo de 25k de vida retornou a funcionar, para o usar ative o Personagem + Rank e vá ate o Robo, ou aperte o Personagem + Rank algumas vezes ate aparecer o nome do Robo.

Muitas modificações foram efetuadas no hack para se adequar neste patch e erros podem aparecer com o uso do hack.

A função Personagem + Rank foi modificada para funcionar neste novo patch de cliente, agora é necessario ativar o personagem e rank que deseja usar e depois entrar na partida, o metodo anterior foi corrigido pela desenvolvedora.

Algumas funções que foram corrigidas pela desenvolvedora: ( patched no metodo normal )
Se Matar, KnockBack, Travar a Sala Especial, Respawn pelo Metodo Personagem.

Por enquanto o Instant Respawn continua funcional.

Download: http://www.mediafire.com/?27fzu2shxe3l8ed

sábado, 4 de maio de 2013

Mecha v1.3

10/05/2013 - 20:33 = O hack ira atrasar em pelo menos um ou dois dias, estou sem tempo para acessar a internet, falta atualizar o cliente do jogo e alterar o hack.

///

Aviso: o hack está desativado no momento, o CABR fez uma atualização de cliente que modificou bastante coisas, amanha lá pelas 18:00 estarei analisando e atualizando o hack, a previsão é de que demore um ou dois dias para o hack retornar devido as mudanças que ocorreram no cliente do jogo.

É possivel que libere uma versão mais simples enquanto a completa não estiver pronta para não deixar sem nenhum hack, previsão do simples para depois das 20:00 de amanha ou antes, nada garantido ok.

Algumas mudanças que foram relatadas por pessoas que já atualizaram o cliente:

Hack de Velocidade, Voar, Nx Chams, Mostrar FPS, No Spread e mais alguns foram fixados, sendo necessario usar outro metodo que foi encontrado e postado pelo xCyniu na UC.

Alguns endereços mudaram seus bytes tendo que os atualizar.

Possivelmente o Instant Respawn (113) foi fixado (patched) como aconteceu no CAEU e CANA.

/////////////

Atualizei o hack para a versão 1.3, a 1.2 tinha sido detectada.

Download: http://www.mediafire.com/?27fzu2shxe3l8ed

Em caso de duvidas, use este topico do mecha: Topico na WebCheats , caso o moderador tenha fechado, use a sessão ajuda: Ajuda / Duvidas / WebCheats

se você ja tem o mecha11042013 é apenas iniciar como antigamente.

Na versão 1.3 pode conter alguns erros porque modifiquei bastante coisas e tive que retornar ao original.

Fiz algumas mudanças e acrescentei mais opções para o Travar a Sala Normal, agora ele permite travar a sala e sair automaticamente da sala, facilitando quando você quiser travar varias salas de um canal.

Modifiquei a tecla do Personagem que antes ativava automaticamente no botão direito do mouse para o numero 9 do teclado.

Pode ter sido feitas outras alterações no momento não me lembro de todas porque foram muitas.

Um erro que identifiquei foi na parte do Personagem - Teclas + AutoRespawn possivelmente irei o retirar por não funcionar adequadamente.




|||||   |||||

Sobre Aimbot, Remotekill, telekill, no momento o hack será apenas o basico, porque essas funções podem ser atualizadas (classes) com o novo patch e precisariam ser atualizadas o que não sei fazer já que não sou um programador e parei de estudar sobre coisas relacionadas a cheats, sou apenas um fuçador, lembrando que sou o PerfecBR e não o PedroFunkeiro, o Pedro deixou de lado a internet novamente.






|||||   |||||


Drop de Armas, Antikick, etc são funções que no momento não são possiveis o fazer, eu pessoalmente não sei, mas deve ter como a fazer, para quem quiser buscar informações de como as fazer, procure estudar sobre a SDK do Combat Arms.



|||||   |||||


As pessoas tem me perguntando nos comentarios sobre como fazer hacks, hoje em dia está muito facil, por ter quase tudo postado, um site que indico é a webcheats, pode ter pouco conteudo, porem as pessoas lá são agradaveis, não posso indicar um determinado site porque o site que reune muitas informações é um local pouco agradavel, quando as pessoas pedem ajuda sobre como fazer hacks eles normalmente se recusam ou ficam tirando sarro dos "novatos" por isso procurem ajuda na webcheats ou forums mais agradaveis onde as pessoas se ajudam de verdade.

Basicamente inicie a fazer um hack em C++ por Hotkeys, teclas de atalho, eles são mais simples e com o passar dos estudos você conseguira ir avançando aos poucos, tente fazer um norecoil porque ele necessita apenas um endereço o que vai facilitar o entendimento.

Se quiser se aprofundar, aprenda como usar o Visual C++ , leia sobre logica de programação, C++ e começe a fazer programas simples e vá subindo os degraus ate se acostumar, um dos requisitos chaves para fazer hacks para jogos é saber engenharia reversa, asm, directx, c++, vá com calma porque é muito para estudar.

Porem, se não quiser estudar muito, arrume amigos que ja sabem fazer hacks e se comunique, busque ajuda, peça bases prontas e vá treinando que aos poucos você estará com seu aimbot particular.

PS: Eu PerfecBR não uso skype, face, orkut, email.