Informações sobre o hack.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Versao de Teste

4/05/2013 - Enquanto estou arrumando o menu, etc, ( tenho o costume de modificar varias coisas e depois preciso retornar ao original e isso demora um pouco dependendo do tanto que modifiquei ) .

Queria perguntar,  alguem tem uma conta do CABR com Medalha de Ressureição e que possa me emprestar? ( não irei usar a medalha ) 

Mais uma pergunta relacionada a conta: alguem tem uma conta com Mod Elite para emprestar? ( nunca comprei cash. ) , irei fazer apenas um teste e depois não mais a usarei.

Poste seu comentario com o login e senha para o combat arms ( caso ela tenha os items citados acima ) lembrando que será usado unicamente para um unico teste e não será para abusar de hacks, o seu comentario com o login e senha será visivel apenas para mim e depois de visto será deletado para segurança. 

Depois do teste concluido estarei avisando no blog, fique a vontade para mudar a senha.

Para contatos: Link para comentar ( apenas sobre a conta ).

Poste apenas no link acima sobre a conta, não neste blog porque aqui será visivel para todos.

Sobre o hack: Possivelmente hoje ele será atualizado as 18:00, não será necessario baixar o Loader novamente.

/////////////

3/05/2013 - O hack foi detectado, por enquanto ele está offline para ser analisado o que ocorreu.


////////////////

Se está for sua primeira visita ao blog, bem vindo(a), a versão de teste do hack foi bem sucedida e está completamente funcional, ela lhe garante maior segurança quanto as detecções o que faz suas contas do jogo não serem banidas ao usar exclusivamente este hack, para ter maiores seguranças nao use outros hacks porque em sua maioria eles podem ser detectados, o mecha é mais seguro.

30/04/2013 - ao iniciar o loader pela primeira vez pode ser que o hack cause DC depois da tela de login, isso começou a ocorrer depois da Migração de Servidores pela levelup, caso ocorra o DC, apenas inicie o Loader e o Combat Arms novamente que na segunda tentativa ele funciona normalmente, acredito que os servidores da LUG estejam com algum BUG depois da tela de login que faz ocorrer este DC, informo que este BUG deve ser da LUG porque o hack nao foi realizado nenhuma atualização desde a migração dos servidores.

Caso tenha duvidas peço que poste no seguinte forum para que mais pessoas vejam sua duvida e possam te responder mais adequadamente: webcheats - duvidas ajuda

A função Travar a Sala Quando Kikado funciona como um Antikick, por isso nunca desativem a função, seja em sala de Elite ou Normal.

--------------------------------------------------------------------------------------

24/04/2013 - O hack continua normal, desde seu lançamento em 11/04/2013.

19/04/2013 - Atualizado para Mecha v1.2, foram corrigidos alguns bugs ( Travar a Sala Quando Kikado e outros ) e adicionado mais opções.

Imagem do menu atual:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih0fbnyNTgyYmL_rV6cUHj5Jmz8Lf3uJqjcOFc6snq7LSbqpbQE8z7rZsVjbaSlD5a6oTCYw5zmBW4Dq8LpN-DnTdQFZ_Wfnil4s_CK0fxw5rpUeQfNMLNPBrhnIjzpDi9jLaxHQIfrttI/s1600/M.PNG


------------ ANTIGOS ABAIXO --------------

Aqui uma versão de teste que talvez funcione:

Ele possui menu, algumas funções foram removidas para ele ser mais facil de atualizar e está em fase de testes, por isso postem nos comentarios se ele funcionou para você.

Agradecimentos ao Jaiminho pela Tradução do Character e Rank.

O hack continua sem compatibilidade para Windows 8 - pode ser que funcione, por isso teste.

Teclas para ativar e desativar o Menu do hack: INSERT, F12, DELETE, HOME.

-> Recomendo que ativem o Travar a Sala Quando Kikado, com isso não serão totalmente kikados da sala pelo Elite ou em Salas Normais.

A Função Instant Respawn será adicionada em breve, ela continua funcionando, foi apenas um bug temporario.

Atenção: O spam de texto está ativado, por isso usem uma conta FAKE, o spam será desativado futuramente, aguardem, este é o metodo mais rapido para avisar sobre o funcionamento do hack para aqueles que ainda não sabem.

Ao iniciar o loader vai aparecer as instruções de como o usar, se aparecer uma mensagem de erro dizendo que o Loader está desatualizado é porque ele não conseguiu se conectar ao servidor, para resolver pode ser necessario adicionar o hack nas excessões do firewall, antivirus ou outro programa que esteja o proibindo de se conectar ao servidor.

Lembre-se de Iniciar o Loader como Admin se for necessario.

Se o Loader não injetar o hack pode ser algo que precise ser feito como mudar a compatibilidade do icone do Loader, CA, desativar o antivirus temporariamente ou adicionar uma excessão, firewall, dep, lembrando que em windows 8 ele pode não querer funcionar.

Para a função Travar a Sala Quando Kikado funcionar corretamente é necessario usar a Resolução 1024x768 no Combat Arms, se usar outra Resolução será necessario Apertar ESC e Sair da Sala Manualmente o mais rapido possivel para não levar Kick pelo Elite que possivelmente estará no Lobby te esperando.

A Função Instant Respawn retirei porque quando testei, ela não funcionou, estarei realizando outro teste para ver se foi um bug temporario ou se realmente foi patched.

Para mudar de Personagens ou Rank é preciso ativar as duas opções com o nome Personagem + Rank, na primeira opção deixei Pre-Selecionado alguns Personagens, incluindo o Robo, Super Spy, um Jogador com 500 de AP e um com roupa de Astronauta.

Quando me sobrar tempo, estarei postando maiores informações de como usar o hack, porem ele é quase identico a primeira versão do Queremos que tinha Menu.

-------------------
Video feito por Jaiminho de como usar:
 http://www.youtube.com/watch?v=w5KQhmLIGm0

----------------------

Download:

http://www.mediafire.com/?27fzu2shxe3l8ed

http://www.mediafire.com/?27fzu2shxe3l8ed


As mensagens que estiverem escritas assim: exemplo é porque não são mais validas para a atual versão do hack, sendo mensagens desatualizadas e por isso desconsiderem.

Lembre-se de executar o Loader como Administrador se for necessario.